Acesse seu escritório on-line, digite seu e-mail e seu código
Home | Fale Conosco | Mapa do site | Quero ser Produtor
STC na Minha Casa | Depoimentos | Dados da Empresa | Dicas de Segurança
   IMPORTANTE

Lembre-se: somos a única Empresa no segmento a nível Nacional. Tome cuidado ao ver anúncios do tipo: trabalhe em casa ou parecido. Ao pedir informações a estes anúncios, provavelmente irão lhe enviar uma carta com um informativo.
   Observe se neste informativo ira constar números de telefone (fixo) para contato e se possível ligue no auxilio à lista da cidade que reside a Empresa e peça-os para lhe dar o telefone de vizinhos pegando pelo n° do prédio da Empresa que colocou o anuncio. Faça a sua pesquisa perguntando se conhecem a Empresa e à quanto tempo está residindo no endereço e principalmente o n° de CNPJ , para que você possa consultá-lo no site da receita federal.
Ao fazer a consulta o site irá visualizar a você o cartão de CNPJ da empresa constando também o endereço. Certifique-se da data de abertura da Empresa e também se o endereço coincide com o endereço do conteúdo da carta.
Note também a qualidade do papel, se ele é de gráfica ou se é feito em impressora doméstica. Se for em impressora doméstica, desconfie. Se pedir para enviar valores em dinheiro nunca envie dentro do envelope e se pedirem para você fazer um depósito bancário peça para a atendente bancária confirmar se o numero da conta é de pessoa física ou jurídica. Nunca deposite nada em nome de pessoa física! Se não constar nada disso com certeza será um golpe de estelionatários. Estamos dando esta seguinte instrução por motivos que alguns meses atrás algumas pessoas de má fé estavam usando e copiando os anúncios da Empresa e anunciando em jornais para dar golpes na população. Fique sempre atento !

 


Direitos autorais registrados e reservados no INPI sob processo 900.522.585 e 900.522.534 para cintra & rezende ltda. empresa do grupo hero de administração e investimentos ldta. fica proibida a reprodução de todo ou parte deste materia gráfico, bem como suas formatações, escritas, imagens e a expressão mmn-marketing multinível de rede e STC. Qualquer infração dos direitos reservados ao seu titular acarretará aos infratores as sanções previstas na lei 5988 de 14/12/1973, bem como nos artigos 184 e 186 do código penal nos termos da nova redação da lei 6859 de 17/12/1980, podendo chegar à reclusão e detenção de 6 meses a 1 ano.
Este site é melhor visualizado com Internet Explorer 7.